Tiago
Lima

11/02/2020

Sócio da Natiarts, está a frente da gestão do negócio da família desde os 18 anos. Triplicou o faturamento, abriu novos mercados e tem como missão trazer para o empreendedor uma visão mais estratégica (e menos teimosa) de atuação.

Publicitário, casado com Ana Paula desde 2011, pai da Letícia e do Davi.

Venho de uma empresa familiar, na qual apostaram todas as fichas na minha formação para tocar o negócio. Isso em meados de 2005, quando tinha apenas 18 anos, mas já trabalhava desde os 14 anos.

Abracei com unhas e dentes, tripliquei o faturamento da empresa, implementei tudo que faltava e todo meu aprendizado acadêmico.

Estou até hoje, e conto 100% com o apoio da minha família.

Em agosto de 2018 fui um dos 30 selecionado para a Formação Educador Executivo, carreira que me apaixonei, trago soluções como Palestras, Consultoria, Programa de Formação de Líderes e Mentoria para empresas e empresários.

Minha missão é levar o conhecimento necessário ao empreendedor que está iniciando seu negócio e para aquele que está enfrentando a dor do crescimento, já vivenciei as duas fases.

Como palestrante trago a mensagem que devemos ser resilientes em nossa caminhada, mas sempre com estratégia, pois resiliência sem estratégia vira teimosia.