Nossas Soluções

Nossas soluções são 100% customizadas para a realidade da sua empresa.
Para isso, seguimos um processo rigoroso de briefing e personalização.

EDUCADOR
EXECUTIVO

EDUCADOR EXECUTIVO

O Educador Executivo tem como objetivo provocar grandes mudanças nas empresas e na rotina dos líderes que desejam construir times protagonistas.

Por meio de palestras, treinamentos, consultoria, coaching e mentoring, o Educador Executivo auxilia as organizações a desenvolverem um método de ação personalizado e focado no engajamento de times de alta performance.

Conheça a formação Educador Executivo

PALESTRANTE EXECUTIVO

O Palestrante Executivo utiliza uma metodologia própria para formar profissionais capazes de criar palestras e apresentações corporativas que cativam a atenção do público do início ao fim.

Através de um acompanhamento personalizado do nosso time, o Palestrante Executivo será capaz de sair do atual modelo de palestras engessadas, construir seu diferencial competitivo próprio e impactar a vida de milhares de pessoas através da sua mensagem.

Conheça o curso Palestrante Executivo

E3FLIX

Capacitar e desenvolver profissionais é um dos maiores desafios enfrentados pelos líderes no que chamamos de mundo VUCA.

O processo de aprendizado mudou, e a maneira como consumimos conteúdo também precisou se adequar à essa grande transformação. Adaptar-se não é mais uma escolha, e sim um compromisso dos profissionais que desejam se destacar em suas carreiras.

O E3Flix é o maior e mais interativo streaming de educação corporativa do Brasil. São mais de 3.000 minutos de conteúdo distribuídos em categorias como Vendas & Negociação, Vida & Carreira e Gestão de Pessoas.

Conteúdo real, produzido por pessoas com experiência prática e resultados comprovados. Nossa missão é democratizar a educação corporativa no Brasil para levar conhecimento de qualidade às pequenas, médias e grandes empresas.

Além de favorecer a cultura do aprendizado contínuo, o E3 Flix é o streaming ideal para armazenar e gerir 100% do capital intelectual da sua empresa.

Acesse o streaming da sua evolução

Programa de
Empresarial

O sucesso de uma empresa é composto por dois fatores distintos: desenvolvimento de pessoas e aprimoramento de processos.

Toda e qualquer prática que tenha como objetivo melhorar o desempenho pessoal e profissional dos colaboradores pode ser considerada uma ação de desenvolvimento – algo essencial para organizações que desejam ocupar uma posição de destaque no mercado.

O Programa de Desenvolvimento de Empresas (PDE) utiliza elementos como mentoring, programas de desenvolvimento, palestras e educação corporativa online para capacitar talentos.

A flexibilidade da metodologia utilizada permite que organizações dos mais variados portes e segmentos tenham a oportunidade de desenvolver a sua liderança, capacitar seus times e fomentar a cultura de inovação através do aprendizado contínuo.

Quero promover melhoria contínua no meu negócio

Cultura 360

O capital intelectual de uma empresa é representado pela união de três elementos básicos: pessoas, processos internos e novas tecnologias.

Recrutar pessoas que estejam alinhadas com a visão, missão e valores da empresa é essencial para a criação de um ambiente saudável e colaborativo, contribuindo positivamente para o fortalecimento da cultura da organização.

A Cultura 360 é um método de capacitação, padronização, desenvolvimento e engajamento aplicado à transformação na cultura de resultados adotada pelas organizações.

Seu grande objetivo é fazer a gestão e curadoria do capital intelectual da empresa.

Para isso, adotamos uma metodologia exclusiva que permite a aplicação de treinamentos, elaboração de conteúdo, disponibilização de plataforma personalizada, diagnóstico da situação atual, consultoria mensal e acompanhamento de resultados.

Quero desenvolver uma cultura organizacional sustentável

PALESTRAS

Manter um bom relacionamento interpessoal entre todos os membros da organização é vital para o crescimento sustentável do negócio.

As palestras corporativas representam uma solução eficaz para empresas que buscam aumentar a produtividade de seus colaboradores, fortalecer a cultura organizacional e promover um ambiente propício à evolução.

A Escola E3 trabalha com palestras customizadas de acordo com as necessidades e dores das organizações, entregando um conteúdo provocativo e extremamente prático.

Através desse tipo de provocação positiva, os colaboradores têm a oportunidade de entender melhor suas dificuldades, sugerir melhorias significativas e traçar um plano de carreira focado em seus objetivos pessoais e profissionais.

Escolha o palestrante ideal para a sua empresa

EDUCADOR EXECUTIVO