QUEM SOMOS

Provocar. Uma palavra que, sem dúvida, traz desconforto e estimula a tomada de decisões tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

A Escola E3 possui uma missão muito clara: desenvolver pessoas, construir carreiras e proporcionar grandes resultados para as empresas por meio de programas e processos voltados para a Educação Executiva.

Não acreditamos em conteúdos rasos, que são compartilhados apenas para agregar volume e dificultar o processo de aprendizado.

Nosso compromisso é com o aprendizado real, compartilhado por pessoas que se arriscam a trabalhar na sua melhor versão todos os dias.

E você, está preparado para iniciar uma verdadeira transformação na sua carreira e na sua organização?

Não acreditamos no modelo de ensino tradicional. Acreditamos em escalar e acompanhar a evolução a todo e qualquer momento, construindo uma cultura de desempenho dentro das organizações.

Quais os números que representam o trabalho realizado pela Escola E3?

Mais de 1 milhão de pessoas impactadas pelas nossas palestras;
Mais de 250 empresas atendidas em todo o Brasil;
Mais de 90.000 pessoas utilizando a E3Flix;
10.000 líderes desenvolvidos com a metodologia do Líder E3;
Educação corporativa acessível e integrada;
Formação de executivos e líderes de grandes empresas.

O FUNDADOR

Alê Prates

Em 2021, completou 13 anos de atuação no mercado de educação executiva, somando mais de 700 apresentações em todo o território nacional, impactando mais de 1.000.000 de pessoas.

Um educador executivo apaixonado por engajamento, liderança e resultados. Após atuação como executivo em grandes empresas brasileiras, fundou a E3 – Escola de Educação Executiva, possuindo mais de 2.000 horas de atuação em sessões individuais e mais de 3.000 líderes formados em todo o país.

No ano de 2018, foi premiado como personalidade do ano de RH pela ABTD e conquistou o prêmio de TOP 5 do CBTD.

Palestrante executivo em grandes eventos por todo o país, tem como lema o ensino prático, livre de balelas motivacionais.

PALESTRAS
REALIZADAS

LIVROS
PUBLICADOS

+40MIL
EXEMPLARES
VENDIDOS

CO-FUNDADOR

Eraldo Queiroz

Publicitário, pós-graduado em Marketing pela ESPM. Possui 21 anos de experiência em Live Marketing e foi um dos profissionais precursores na área na região do centro-oeste. Foi CEO da P7 Promo onde atendeu contas de diversos clientes como: Claro, Ambev, Sebrae, Petrobras, Sony, LG, Nokia, Motorola, Banco do Brasil, Harley Davidson e Cyrela.

Em 2008, foi eleito o Empresário de Marketing Promocional do Ano pelo prêmio Colunistas Promo Brasília.

Criador do projeto Young Makers, que ensina empreendedorismo a alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.