E3FLIX

Organizações de alto desempenho baseiam suas ações estratégicas em dois pilares fundamentais: conhecimento e prática.

Mas não estamos falando de qualquer conhecimento ou qualquer prática. É papel do líder estimular a cultura de aprendizado contínuo para ampliar o repertório e a visão da equipe através de atividades práticas e alinhadas com as necessidades do negócio.

De acordo com o Panorama do Treinamento no Brasil - 2020/2021, o percentual de treinamentos presenciais diminuiu 27% ao longo da pandemia.

Mas como fazer para se adaptar às mudanças impostas pelo distanciamento social?

Diante deste cenário desafiador, a Escola E3 decidiu apostar no E3Flix, o melhor streaming de conteúdos sobre Vendas, Gestão Empresarial, Vida Profissional e Carreira.

Nossa metodologia de ensino se baseia no conceito de microlearning, com vídeos de 3 a 7 minutos de duração, trazendo aprendizado prático ao dia a dia dos seus colaboradores.

Quer descobrir como a sua empresa pode construir uma cultura de resultados e se tornar até 100 vezes mais eficiente em apenas um ano?

Junte-se a nós e transforme conhecimento em resultados práticos para o seu negócio!

QUERO TER ACESSO AO E3FLIX

Como montar um plano
de estudos efetivo?

Desenvolva competências e habilidades com base nos seus objetivos de carreira e torne-se um profissional protagonista.

• Ambiente multiplataforma.
  • Autonomia e flexibilidade.
  • Evolução e aprendizado.

Quais as vantagens
que o E3Flix oferece?

E3Flix: o streaming da sua evolução

• Fortaleça a cultura de resultado da sua empresa através de times capacitados.
  • Ofereça aprendizado rápido, interativo e didático para os seus colaboradores.
  • Desenvolva habilidades e competências inerentes à carreira do profissional do futuro.
  • Engaje a sua equipe na jornada de aprendizado contínuo.

Benefícios extras:

• Podcasts;
  • Planos de ação;
  • Fórum de discussão;
  • Gamificação;
  • Espaço para brainstorming e novos insights;
  • E-books;
  • Quizzes;
  • Certificado de conclusão.

Clientes: