Idamo Antonio Iacomini Júnior

13/01/2021
É educador executivo formado pela escola E3 – Escola de Educação Executiva e empreendedor no segmento de educação, serviços e tecnologia, com atuação comprovada no mundo corporativo e desenvolvimento de novos negócios em diversos segmentos, liderando times de alta performance.

Após sua carreira no mundo corporativo em grandes empresas do ramo automotivo, liderou a partir de 2010 diversos times como sócio do GRUPO IACO, gerindo contratos de prestação de serviços firmados com grandes empresas da área de mineração e siderurgia. Fundou em 2014 a Legal Space Coworking e desde 2018 atua no segmento de franschising como Master Franqueado da marca S.O.S Tecnologia e Educação e é gestor de diversos Polos de Ensino a Distância do grupo COGNA (ex-Kroton).

Tem como propósito de vida transformar a vida das pessoas por meio da educação, desenvolvendo pessoas para alavancar os resultados das organizações.