Gustavo Vale

13/01/2021
Educador Executivo com mais de 16 anos de experiência nas áreas de liderança, cultura organizacional e desenvolvimento de competências comportamentais, com carreira desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais, como Sebrae, Visiontech, TRE-MG, Girassol e Dupont.

Treinou pessoalmente mais de 7.300 profissionais. Nos últimos 9 anos, atendeu empresas em mais de 12 estados do Brasil. Em processos de capacitação individuais foram mais de 1.700 horas de atendimento.

Há 13 anos está à frente da Empoderar Desenvolvimento Humano e organizacional, com atuação em capacitações comportamentais e desenvolvimento de gestores e líderes.Idealizador do Portal do Conhecimento, uma plataforma de capacitação online de líderes e profissionais em mais de 15 habilidades necessárias para gerar resultados na carreira e nos negócios.