Fernando
Azevedo

11/02/2020

Sócio da In-Delta e Membro do Conselho de Franqueados CNA Nacional. 30 anos de experiência como alto executivo corporate banking. Gestão de alto nível é com ele.

Fernando Azevedo, 54, estudioso da China, seu desenvolvimento econômico e papel como ‘player’ protagonista no cenário mundial, inclusive no comércio internacional, desenvolvimento de novas tecnologias e gestão empresarial.

É empresário no setor de educação, educador executivo, executivo de Corporate Banking por 34 anos em instituições financeiras internacionais, sociólogo pela PUC Campinas, com MBA em Marketing pela FIA e pos-graduação em economia e desenvolvimento de América Latina pelo COGEAE da PUC SP. Diversos cursos ao longo dos anos em áreas como comercial, trade-finance, risco de crédito, compliance e tesouraria. Participação em diversas operações de estruturadas de crédito e financiamento de comércio exterior ao longo da carreira.

Em sua jornada profissional, formou e liderou equipes comerciais para relacionamento de negócios com médias e grandes empresas.