Fernanda
Santoro

11/02/2020

Head de cultura na Zeiss, dedicou mais de uma década de sua carreira a alavancar os níveis de realização e engajamento nas organizações.

Ao longo de mais de 15 anos de atuação em Gestão com Pessoas, em empresas nacionais e multinacionais, meu foco sempre foi entender e convergir os objetivos e valores dos diferentes públicos das organizações, criando uma comunicação fluida e coerente entre eles e, através deste Equilíbrio Organizacional, promover a alavancagem dos níveis de realização e engajamento, para o alcance de desempenho organizacional consistente e de uma cultura forte e humanizada .

Apaixonada pelo ser humano e pela sua capacidade de refletir e se reinventar, escolhi a Psicologia como graduação e me formei também como Coach Executiva e de Times, pela ProFit Coach & Treinamento e pela Team Coaching International. Com 14 anos em papéis de liderança, promovendo processos de mudança cultural nas organizações e o desenvolvimento de seus líderes, em 2019 decidi conciliar meu papel de Executiva de RH, atualmente como Head de Cultura e Liderança na ZEISS, onde conquistamos a certificação GPTW, com o de Educadora Executiva, ministrando palestras e prestando consultoria a diferentes organizações.