Carla
Russi

11/02/2020

Empreendedora desde os 18 anos, mãe e educadora executiva. Uma construtora voraz de relacionamentos, que construiu uma forma particular de ensinar essa habilidade.

Teve sua primeira experiência profissional no ramo têxtil, em loja física. Trabalhou no varejo com habilidades de atendimento e caixa. Atuou com vendas em atacado na indústria têxtil, feiras e supervisão de franquias, bem como treinamentos para a área de vendas das franquias e estratégias de marketing para o público final. Aplicou processos de Coaching individual.

Frequentou a faculdade de Relações Públicas na Universidade do Vale do Itajaí. Possui diversos cursos na área de atendimento e vendas. Trabalhos voluntários feitos em instituições carentes e hospital infantil, atualmente voluntária do Projeto COEXISTO. Formação em Coaching, Mentoring e Advice. Practitioner em Programação Neurolinguística.

Formada como Educadora Executiva pela escola E3.

Ministra treinamentos e palestras voltadas para o Desenvolvimento Humano.