André
Dall Oglio

11/02/2020

Atual diretor executivo da Cresol. Duas décadas de experiência como executivo em cooperativas de crédito.

Graduado em Administração Geral pela Estácio de Sá – SP com MBA em Gestão Empresarial pela FGV – Londrina PR. Atuou por mais de 25 anos em cargos de Liderança em Cooperativas de Crédito colaborando com a construção e execução de Planejamentos estratégicos focados em processos de expansão, desenvolvimento e crescimento dos Sistemas Cooperativistas.

Ampla experiência na Gestão e desenvolvimento de Líderes e suas equipes através de treinamentos e Programas de desenvolvimento com especialização e ênfase na construção de competências profissionais e de Gestão potencializando comportamentos que criam sinergia, engajamento, desempenho e melhores resultados.

Principais Formações:

• 2010 à 2014 – Programa de Formação de Executivos e Líderes Cooperativistas – Missão de estudos e Viagem Técnica para Alemanha, Itália, Espanha, Canadá, Estados Unidos, Holanda e Argentina – Ocepar – Sebrae e Cooperativas de crédito e produção.
  • Programa de Desenvolvimento de Dirigentes e Diretores Executivos em Cooperativas de Crédito – FDC – Fundação Dom Cabral – Nova Lima MG – 2010 à Julho 2014.
  • 2016 – Formação Profissional Executive Coach pela SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching – SP com mais de 700 horas de atendimento focado no desenvolvimento de competências profissionais e pessoais.
  • 2018 – AMANA KEY – Formação no APG – Programa de Gestão Avançada – Desenvolvimento humano.
  • 2019 à 2020 – Formação EDUCADOR EXECUTIVO – Palestras, Treinamentos e desenvolvimento para Líderes e suas equipes com Alexandre Prates.

Habilidades:
Planejamento Estratégico
Comunicação clara e objetiva
Gestão e desenvolvimento de Gente
Construção de competências profissionais e desenvolvimento dos comportamentos para geração de resultados.