MODELO DE NEGÓCIOS

A Escola E3, além de iniciar um mercado de educadores executivos no brasil, inaugura também um novo modelo de negócio, a Empresa Protagonista.

A Empresa Protagonista tem como eixo vital a participação efetiva de seus educadores, a evolução constante, a cooperação, o networking e a meritocracia.

Uma empresa protagonista tem como seu objetivo primário (e óbvio) a construção de protagonistas. Educadores que, por meio da nossa metodologia, são encorajados e apoiados a construírem as suas próprias metodologias.

A nossa formação não apresenta fórmulas prontas e jamais construirá um modelo padrão de profissionais. Queremos que nossos educadores encontrem o DCP – Diferencial Competitivo Próprio e conquistem o seu mercado.

Acreditamos em uma equação evolutiva: a metodologia da Escola E3 somada a metodologia do educador mais o nosso potencial de networking é igual a possibilidades abrangentes de atuação.

PROTAGONISMO APLICADO:

COMO INGRESSAR EM NOSSO
TIME E EVOLUIR SUA CARREIRA.

FORMAÇÃO

Tudo começa com a sua Formação como Educador Executivo na Escola E3.

EVOLUÇÃO

Durante a formação, o Educador passa pelo processo de evolução, acompanhado de nossa mentoria.

CONSTRUÇÃO

Após construir a sua bandeira e metodologia de trabalho, haverá uma apresentação formal ao conselho educativo.

APROVAÇÃO

Metodologia aprovada, seu nome será incluído no time de Educadores Executivos da Escola E3.

PLANO DE EVOLUÇÃO

A carreira do Educador Executivo tem um fluxo embasado na meritocracia, embasado em 3 indicadores:

PLANO DE EVOLUÇÃo DO EDUCADOR EXECUTIVO

Com base nesses indicadores, o seguinte fluxo é acionado: